Compre aqui suas passagens

COMPRAR

Normas e Regulamentos

Cancelamento e Alterações

Todas as compras de passagens efetuadas por site, telefone ou presencial só poderão ser canceladas e alteradas nas salas Vips da Levare (São Paulo / Ribeirão Preto / São José do Rio Preto).

O limite máximo é de 3 horas antes do embarque de origem. O passageiro deve entrar em contato com a Sala Vip Levare e solicitar ao agenciador o e-mail para o envio de todas as informações necessárias para o procedimento.

Caso o passageiro não solicite o cancelamento e/ou alteração dentro do prazo limite, a passagem poderá ser remarcada posteriormente no prazo de um ano mediante o pagamento de multa.

Validade do bilhete de passagem

O bilhete tem validade de um ano, a contar a partir da data de sua primeira emissão.

Passagem segura

Não em redes sociais, se apresentadas não serão válidas.
Realize suas compras por telefone, presencial e site www.levare.com.br.

Reembolso

Para receber a importância paga no caso de desistência de viagem, é necessário que declare a vontade com antecedência mínima de 3 horas do horário do embarque e seguir os procedimentos de (Cancelamento e Alteração de Passagens).

Serão descontados 5% do valor da tarifa a titulo de comissão de venda e multa compensatória.

Para compras à vista, dinheiro ou débito, o reembolso será efetuado em conta bancária no prazo de 30 dias.

Para compras no crédito, o reembolso será efetuado após quitação do débito. O pagamento pode ser feito em conta bancária ou estorno da compra diretamente com a empresa do cartão, e o valor referente a passagens deverá constar na sua fatura entre 30 e 60 dias após a solicitação.

O não comparecimento do passageiro, ou a falta de declaração da desistência, no prazo descrito acima, acarretará perda do direito ao reembolso

Regras de Embarque

Documentos necessários para embarque;
É obrigatória a apresentação do Bilhete de passagem e
documento com Foto do passageiro (RG – Carteira de Trabalho – Passaporte Brasileiro - Carteira Nacional de Habilitação CNH).

Documentos necessários para embarque de menor de idade

Passageiros menores de 16 anos que viajam acompanhadas de pai, mãe ou parente até o
3 º grau (avós, tios, irmãos maiores de 18 anos), guardião ou tutor legal é necessário à certidão de nascimento/documento de identidade RG do menor e os documentos do acompanhante que comprove o grau de parentesco. Caso não exista parentesco é necessário autorização dos pais com firma reconhecida em cartório.

Para viagem de menores de 16 anos desacompanhados é necessário autorização dos pais, documento que deve ser solicitado no Juizado de Menor Vara da Infância e da Juventude ou no Fórum da Cidade que reside.

Regras de Bagagens

É permitido o transporte de 2 malas no bagageiro e 1 bagagem de mão por passageiro.

Caso necessário despachar mais malas, será cobrada a taxa de R$ 20,00 por item excedente.

A bagagem de mão é de responsabilidade do passageiro, e devem respeitar dimensões para guardá-la no compartimento superior da cabine, não ocupando o espaço físico de outras poltronas ou corredor.

Equipamentos eletrônicos devem estar na bagagem de mão, a empresa não se responsabiliza por danos causados caso sejam despachados no bagageiro.

Regras Gerais

Transporte de animais

• Apenas tem autorização para o embarque cães e gatos de pequeno e médio porte, de até 6 quilos de peso;
• O transporte deve ser feito em contêiner feito de fibra de vidro ou similar, garantindo as condições de higiene, segurança e conforto do animal;
• O contêiner deverá estar na cabine do motorista e não será permitido viajar junto ao passageiro no corredor ou poltrona.
• O passageiro deve apresentar carteira de vacinação atualizada;
• Cada veículo pode transportar até 2 animais por viagem;

Cadastre-se em nossa newsletter para receber novidades e informações.